PRISÃO

Suspeito de estuprar e matar a própria mãe é preso em Mulungu

O corpo da vítima, uma mulher de 65 anos, foi encontrado dentro do imóvel em que ela residia junto com o suspeito e outros parentes.

Compartilhe:
31 de agosto de 2021
Evelyn Ferreira

A polícia prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (31), um homem de 35 anos suspeito de estuprar e matar a própria mãe, na cidade de Mulungu, na região do Maciço de Baturité.

Suspeito de estuprar e matar a própria mãe é preso em Mulungu
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Baturité. O corpo da vítima, uma mulher de 65 anos, foi encontrado dentro do imóvel em que ela residia junto com o suspeito e outros parentes. O homem admitiu a autoria dos crimes. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios para a investigação sobre o caso. O suspeito, que já responde por ameaça, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Baturité.

Como denunciar?

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.