INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Laudos apontam que disparo que atingiu mulher em shopping partiu da arma do segurança da joalheria

A Pefoce chegou a essa conclusão após analisar a arma do segurança.

Compartilhe:
9 de setembro de 2021
Assistente de Redação Vídeo

O laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), datado do dia 1º de setembro, concluiu que o tiro que matou a vendedora Caroline Alves da Rocha, no último dia 20 de agosto, em um joalheira de um shopping de Fortaleza, partiu da arma do segurança da loja.

Laudos apontam que disparo que atingiu mulher em shopping partiu da arma do segurança da joalheria
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Pefoce chegou a essa conclusão após analisar a arma do segurança, um revólver marca Taurus, de calibre 38, além do estojo com sete projéteis. Os estudos mostraram que partiu dessa arma a bala que atingiu a vendedora, tendo em vista a convergência com a posição da arma do segurança e percorreu o cano da arma.

Leia também: Juiz acolhe denúncia que torna cinco homens réus em latrocínio envolvendo gerente de shopping

A (Pefoce) informou em nota que as equipes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec), Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf) e Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas (CIHPB) atuaram nas perícias técnicas para subsidiar a investigação desse latrocínio.

Confira o vídeo que mostra o momento do disparo:

O relatório de investigação da Pefoce conta com os laudos de microcomparação balística e de eficiência de arma, o exame residuográfico, de identificação de perfis genéticos, exame de lesão corporal, identificação necropapiloscópica, exame cadavérico, perícia de local de crime e exame de extração de imagens audiovisuais de DVR (digital video recorder), entre outros materaiais. A Perícia Forense destacou ainda que os laudos foram encaminhados na última semana para a Polícia Civil para auxiliar na investigação do caso.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em nota, o shopping onde ocorreu o crime de latrocínio informou que permanece acompanhando a apuração do episódio e somente irá se pronunciar após a conclusão final dos laudos e das investigações.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.