Em Sobral, homem, que não aceitava término, mata ex-namorada e abandona corpo em estrada | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FEMINICÍDIO
Em Sobral, homem, que não aceitava término, mata ex-namorada e abandona corpo em estrada
Felipe Brito de Alcântara foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 11 de setembro de 2021
Em Sobral, homem, que não aceitava término, mata ex-namorada e abandona corpo em estrada
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem de 20 anos teria matado a ex-namorada, uma jovem da mesma idade, e abandonado o corpo da vítima em uma estrada na Região Norte do Ceará. O crime teria acontecido na última sexta-feira (10), na cidade de Sobral. Na mesma data, o suspeito foi preso e teria relatado aos policiais que o crime foi cometido porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | ‘Quero que minha filha enxergue o mundo diferente do que vejo agora’, diz esposo de mulher morta em assalto em shopping de Fortaleza

As investigações policiais começaram quando os familiares da vítima entraram em contato com os agentes de segurança e relataram que ela teria desaparecido. Ao verificar as últimas conversas no celular da mulher, foi constatado que ela teria marcado um encontro com o ex-namorado.

Diante dessas informações, os policiais foram até a casa do suspeito e, após uma longa conversa, conseguiram a confissão de que ele teria executado a mulher com uma arma de fogo. Durante essa conversa, o suspeito teria dito que o motivo do crime era que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele apontou, ainda, o local onde abandonou o corpo da ex-namorada. A arma usada no crime, porém, não foi encontrada.

Leia também | Joalheria em Fortaleza onde mulher foi morta diz manter contato com família para prestar “suporte financeiro e psicológico”

Felipe Brito de Alcântara foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Segundo a Polícia Militar, o homem não possuía antecedentes criminais.

Leia também | Polícia apreende quase 800 kg de drogas em lava-jato desativado em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário