O artista cearense Fábio Carneirinho faz apelo nas redes sociais após ter parte da sanfona furtada na Europa | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SANFONA ROUBADA
O artista cearense Fábio Carneirinho faz apelo nas redes sociais após ter parte da sanfona furtada na Europa
Ele sentiu falta do instrumento após realizar gravações na Itália
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de setembro de 2021
O artista cearense Fábio Carneirinho faz apelo nas redes sociais após ter parte da sanfona furtada na Europa
Cantor e sanfoneiro, Fábio Carneirinho, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, teve parte da sanfona furtada após realizar gravações em Milão, na Itália. (Reprodução/Instagram).

Cantor e sanfoneiro, Fábio Carneirinho, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, teve parte da sanfona furtada após realizar gravações em Milão, na Itália. Ao retornar de ônibus para Suíça, no desembarque, percebeu que um das cases que continha metade do instrumento não estava no veículo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A divisão do equipamento é realizada para que o transporte seja feito com segurança e a sanfona não danifique. Assim que percebeu o sumiço do equipamento, Fábio Carneirinho comunicou o ocorrido para empresa de ônibus e se dirigiu ainda até uma delegacia em Genebra, onde abriu um Boletim de Ocorrência.

Nas redes sociais o artista mostrou sua indignação com a situação e fez um apelo.

“Estamos na correria para recuperar nossa sanfona. Tenho um valor sentimental por esse instrumento. Gravei todos os meus DVDs com ela”, lamentou.

Leia também | Churrascaria é atingida por incêndio no bairro Monte Castelo, em Fortaleza; confira o vídeo!

Em vídeo, o sanfoneiro iniciou uma campanha de mobilização para encontrar a outra parte do equipamento musical e pediu que amigos e familiares na Europa usem a hashtag #devolvaasanfonadocarneirinho.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 


Deixe seu comentário