TIROTEIO

Três pessoas são feridas por disparo de arma de fogo

Uma das vítimas não resistiu e veio a óbito

Compartilhe:
2 de outubro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A noite desta sexta-feira (01) foi de terror no bairro Rodolfo Teófilo devido a um tiroteio que aconteceu na avenida Gonçalves Dias. Três pessoas foram atingidas pelos disparos.

Três pessoas são feridas por disparo de arma de fogo
Foto: Wander Gomes

Duas das vítimas foram socorridas para o Hospital Instituto Doutor José Frota no Centro. Elas teriam sido atingidas por bala perdida no momento do tiroteio, sem envolvimento direto com a ação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A terceira vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. Segundo populares, a vítima que morreu no local estava trafegando como passageiro em um veículo Peugeot que estava sendo seguido por um outro carro.

Quando a vítima desceu do carro, foi recebida a tiros por pessoas que o seguiam no segundo veículo. Os ocupantes do Peugeot empreenderam fuga em meio ao tiroteio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que flagrou dois indivíduos ao tentar praticar o crime de homicídio contra duas pessoas no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza-CE.

De imediato, foi dada voz a dupla, que reagiu atirando de arma de fogo contra os militares. Em legítima defesa, os policiais revidaram e um dos suspeitos, de 21 anos, foi alvejado e veio a óbito. O outro fugiu.

Foi apreendida com o indivíduo uma pistola .40. Ainda, ele utilizava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

Todo o caso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 10º Distrito Policial.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.