Assaltante irritado destrói farmácia durante roubo em Maracanaú | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FLAGRANTE
Assaltante irritado destrói farmácia durante roubo em Maracanaú
A ação do homem assustou bastante os funcionários e clientes do local.
Redação GCMAIS
Postado em 6 de outubro de 2021
Assaltante irritado destrói farmácia durante roubo em Maracanaú
Foto: Captura de Tela

Em uma farmácia no Centro de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, dois homens foram flagrados cometendo um assalto no início da manhã da última segunda-feira (4). Um deles, o assaltante irritado, destruiu equipamentos e revirou gavetas do balcão durante a ação no estabelecimento.

A funcionária, que está atendendo uma cliente no caixa, fica perplexa com a atitude do homem. O comparsa chega a ameaçar a trabalhadora com uma faca. Os dois estavam atrás do dinheiro, porém, como era o início do expediente, a farmácia não tinha um valor muito alto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por isso, um deles ficou irritado e começou a quebrar os equipamentos do estabelecimento e a revirar as gavetas dos balcões. Em um determinado momento, ele jogo vários remédios no chão. E isso assustou bastante os funcionários e clientes do local.

Leia também | Luto na banda Noda de Caju: morre ex-vocalista em acidente no Agreste de Pernambuco

Veja vídeo do assaltante irritado

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Sequestro relâmpago contra pai e filha em Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (5), pai e filha foram vítimas de um sequestro relâmpago na rua Crisanto Arruda, nas proximidades da Arena Castelão, no bairro Passaré, em Fortaleza. Eles foram levados por dois homens que fingiam ser catadores de lixo, enquanto se deslocavam para o trabalho.

A ação foi registrada por câmeras de segurança próximas ao local. Os dois suspeitos estavam armados e se aproximaram do veículo a pé. A dupla obrigou o motorista e a mulher a irem para o banco traseiro e assumiu a direção do veículo.

Pai e filha foram deixados na Avenida Pompílio Gomes sem os itens pessoais. Além do carro, os falsos catadores levaram outros pertences das vítimas, como bolsas e aparelhos celulares. Um Boletim de Ocorrência (B.O) será registrado pelas vítimas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário