As vítimas conseguiram fugir da abordagem que o suspeito iria empreender.
Homem tropeça, quebra a chinela e é mordido por cão durante tentativa de assalto em Fortaleza
A câmera de segurança de um comércio no bairro Mondubim, em Fortaleza, registrou uma cena que chega a ser até engraçada. Durante uma tentativa de assalta, um homem tropeça, quebra a chinela e ainda é mordido por um cão. As vítimas conseguiram fugir da abordagem que o suspeito iria empreender.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Entretanto, por causa da sequência de atos inusitados, o homem desistiu do assaltou e fugiu com o comparsa em uma moto. As duas jovens, que fugiram da calçada em que estavam sentadas na avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, ficaram intrigadas com a situação.
View this post on Instagram
Leia também | Round 6: saiba o valor do prêmio se a competição acontecesse no Brasil
O dono do estabelecimento que registrou a cena comentou que a região está bastante perigosa devido à insegurança.
Assaltante irritado em Maracanaú
Em uma farmácia no Centro de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, dois homens foram flagrados cometendo um assalto no início da manhã da última segunda-feira (4). Um deles, o assaltante irritado, destruiu equipamentos e revirou gavetas do balcão durante a ação no estabelecimento.
A funcionária, que está atendendo uma cliente no caixa, fica perplexa com a atitude do homem. O comparsa chega a ameaçar a trabalhadora com uma faca. Os dois estavam atrás do dinheiro, porém, como era o início do expediente, a farmácia não tinha um valor muito alto.
Leia também | Luto na banda Noda de Caju: morre ex-vocalista em acidente no Agreste de Pernambuco
Por isso, um deles ficou irritado e começou a quebrar os equipamentos do estabelecimento e a revirar as gavetas dos balcões. Em um determinado momento, ele jogo vários remédios no chão. E isso assustou bastante os funcionários e clientes do local.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.