Adolescente invade escola em Mucambo e faz ameaças com uma faca na mão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NA REGIÃO NORTE DO ESTADO
Adolescente invade escola em Mucambo e faz ameaças com uma faca na mão
De acordo com populares a estudante gritou ameaças por todo o tempo, mas sem citar o nome de algum funcionário ou aluno.
Batista Santos
Postado em 13 de outubro de 2021
Adolescente invade escola em Mucambo e faz ameaças com uma faca na mão
Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (13), uma adolescente de 14 anos invadiu o Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues, no município de Mucambo, na região Norte do Estado. A jovem, que portava uma faca, adentrou a escola e atravessou os corredores com a arma em punho ameaçando pessoas que estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com populares a estudante gritou ameaças por todo o tempo, mas sem citar o nome de algum funcionário ou aluno. Ao perceber a situação, a diretora do Centro Educacional acionou a Polícia Civil do município, que logo chegou ao local. A adolescente tentou resistir, mas os policiais conseguiram contê-la.

Caso de polícia

A aluna foi conduzida até uma delegacia da Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que oitivas e diligências estão em andamento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário