Polícia recupera réplica de espada templária no Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CRATO
Polícia recupera réplica de espada templária no Ceará
O objeto havia sido furtado no último dia 5 de novembro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de novembro de 2021
Polícia recupera réplica de espada templária no Ceará
Foto: Divulgação / SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio de uma investigação, recuperou a réplica de uma espada templária que havia sido furtada no último dia 5 de novembro. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (12), no município do Crato.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Com isopor e cerveja, homens tomam banho em buraco de obra em rua; veja vídeo

A réplica da espada templária foi levada de um templo maçônico. O Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional do Crato conseguiu identificar o suspeito com a ajuda de informações obtidas durante a investigação e as imagens das câmeras de segurança do local. Quando o homem foi encontrado pela polícia, ele apontou o local onde havia escondido o objeto furtado.

Leia também | James Blunt terá direito a 20% do hit ‘Coração Cachorro’

Os agentes de segurança devolveram a réplica da espada para o templo maçônico. Porém, as investigações continuam para identificar outras pessoas que podem estar envolvidas com este crime e encontrar outros itens que foram furtados do local.

Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho dos policiais, é possível entrar em contato com a Delegacia Regional do Crato pelo número (88) 3102-1285. Além disso, a população pode ligar para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Bolsonaro sanciona lei que proíbe reboque em fiscalizações de trânsito


Deixe seu comentário