Filho é suspeito de amarrar mãe e matá-la com facadas e pedradas em bairro de Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CRIME FAMILIAR
Filho é suspeito de amarrar mãe e matá-la com facadas e pedradas em bairro de Fortaleza
Homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) no bairro José Bonifácio.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de novembro de 2021
Filho é suspeito de amarrar mãe e matá-la com facadas e pedradas em bairro de Fortaleza
Crime ocorreu no bairro José Bonifácio. Foto: Reprodução/TV Cidade

Um homem com transtornos mentais é suspeito de matar a própria mãe na tarde desta segunda-feira (15), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O autor do crime foi identificado pela Polícia como Joelson de Sousa Silva, de 23 anos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo as informações colhidas pela Polícia, ele estava preso no quarto (por temor da família, após um surto psíquico) e, após muita insistência, a mãe resolveu soltá-lo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A mãe, Maria Luisa da Silva Magalhães, de 67 anos, então, foi atacada pelo filho, amarrada, atingida com pedradas e vários golpes de faca. Foram pelo menos 20 perfurações, segundo identificou a polícia.

“Segundo informações de vizinhos e populares, o mesmo (autor do crime) é esquizofrênico desde criança. Com certeza, foi um surto. Aí, a mãe tentou segurar o mesmo.  Ele a amarrou e a esfaqueou até a morte. E saiu em seguida em desespero”, informou o subtenente da Polícia, T. Bezerra, à reportagem da TV Cidade Fortaleza.

Suspeito foge após matar a mãe

O marido da vítima chegou quando o filho estava fugindo e por pouco também não foi atacado pelo autor do crime. Após cometer o homicídio, Joelson fugiu a pé e está sendo procurado pela Polícia. O clima no bairro era de intensa comoção no bairro.

Leia também | Chefe de facção criminosa é preso tentando fugir em um táxi no interior do Ceará

 


Deixe seu comentário