Homem invade local de trabalho e mata ex a facadas por não aceitar fim do relacionamento | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM CRATEÚS
Homem invade local de trabalho e mata ex a facadas por não aceitar fim do relacionamento
A mulher de 25 anos trabalhava em um escritório de contabilidade
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de novembro de 2021
Homem invade local de trabalho e mata ex a facadas por não aceitar fim do relacionamento
Foto: Fotos Públicas

Inconformado com o fim de um relacionamento, um homem, de 34 anos, invadiu o trabalho da sua ex-companheira e matou a mulher a facadas na última terça-feira (16). O caso aconteceu no município de Crateús, distante 350 km de Fortaleza, no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Clássico-Rei: veja como será o esquema especial de trânsito e ônibus no Castelão

A vítima trabalhava em um escritório de contabilidade. O homem foi preso em flagrante por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que foram acionados logo quando o feminicídio aconteceu. O suspeito foi encontrado ainda na cena do crime e com a faca na mão.

Leia também | PF faz buscas em casa de jovem suspeito de defender ideais nazistasc

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. A vítima foi uma mulher de 25 anos de idade. Além da faca usada no crime, os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também apreenderam um telefone celular e um veículo.

Leia também | Após descobrir que seria internado, filho amarrou e matou a mãe com 32 facadas

A Polícia segue apurando mais informações sobre o caso e quem quiser fazer uma denúncia pode entrar em contato pelos telefones (88) 3692-3308 e (88) 3692-3504, da Delegacia Regional de Crateús. Também é possível enviar informações pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

Leia também | Passaporte da vacina: multas por descumprimento da exigência começam a valer a partir de sábado (20) no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário