Homem chuta barriga de companheira grávida até provocar aborto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Homem chuta barriga de companheira grávida até provocar aborto
A Polícia Civil informou que este é o segundo registro de crime semelhante cometido pelo homem.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de novembro de 2021
Homem chuta barriga de companheira grávida até provocar aborto
Foto: Pexels

Em Florestal, na região Central de Minas Gerais, um homem, de 37 anos, foi preso após agredir a companheira grávida, de 29 anos, com chutes na barriga. A mulher, que estava grávida, após as pancadas, sofreu um aborto. O bebê estava com apenas seis meses de gestação. O caso aconteceu no início deste mês, no dia 2 de novembro, e foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Depois de ter sido preso, o suspeito foi indiciado por lesão corporal grave que resultou em aborto. O crime foi, inclusive, agravado pelo fato de ter ocorrido em ambiente familiar, ou seja, no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso no dia 19 deste mês, e, desde então, permanece no sistema prisional. O inquérito foi concluído no dia 16 de novembro.

Leia também | Após arrastar cão amarrado a um carro, homem é preso e perde guarda do animal

O homem chuta barriga de companheira

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o homem bateu na companheira na presença do filho dela, de apenas 8 anos. Além de dar chutes na barriga dela, o criminoso chegou a asfixiar a mulher. Ela foi socorrida em estado grave e levada até um hospital de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O autor era pai do bebê que morreu. O casal estava junto há três anos.

A Polícia Civil informou que este é o segundo registro de crime semelhante cometido pelo homem. Em 2013, ele também bateu na companheira grávida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<


Deixe seu comentário