VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Polícia Militar prende guarda municipal suspeito de agredir funcionária pública e desacatar PMs

Durante a ação da PM, o suspeito teria tentado resistir à prisão e teria desacatado os policiais militares.

Compartilhe:
12 de dezembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Neste fim de semana, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu um homem suspeito de agredir uma funcionária pública e desacatar policiais militares. O suspeito tem 40 anos e guarda municipal.

Polícia Militar prende guarda municipal suspeito de agredir funcionária pública e desacatar PMs
Foto: Divulgação / PMCE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A prisão foi efetuada logo após o crime ser registrado, em uma unidade hospitalar, no município de Caucaia. Na ação, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

As informações levantadas pelos policiais apontam que a funcionária teria pedido a um homem que utilizasse a máscara de proteção contra a COVID-19. O suspeito, então, teria negado a solicitação e agrediu a vítima. No local, testemunhas acionaram a composição da Polícia, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Durante a ação da PM, o suspeito teria tentado resistir à prisão e teria desacatado os policiais militares. Contudo, foi contido, de acordo com relatos da composição que atendeu a ocorrência.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Diante da ocorrência, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o guarda municipal foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, desacato, resistência, e, também, por incorrer no artigo 268 do Código Penal Brasileiro por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Como denunciar

Para denunciar atos criminosos na região de Caucaia, a população pode ligar da Delegacia Metropolitana do município:(85) 3101-3360.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.