Polícia prende casal que tentava esconder arma de fogo com ajuda de criança em Juazeiro do Norte | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Polícia prende casal que tentava esconder arma de fogo com ajuda de criança em Juazeiro do Norte
Casal foi autuado por posse ilegal de arma de fogo
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de janeiro de 2022
Polícia prende casal que tentava esconder arma de fogo com ajuda de criança em Juazeiro do Norte
Foto: Ascom/PMCE

A Polícia Militar do Ceará prendeu, neste fim de semana, Julhidiana Morais Soares, 32, e Ronier Cirilo de Souza, 37, por posse ilegal de arma de fogo. O casal tentou esconder um revólver com ajuda de uma criança, no bairro Santa Tereza, na cidade de Juazeiro do Norte, sul do estado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar receberam denúncia, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), relatando que um casal trafegava no carro Fiat Uno de cor vermelha com uma arma de fogo.

Equipes da área, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), iniciaram diligências a fim de localizar o veículo. Mais à frente se depararam com o carro, no cruzamento da rua São Paulo com rua Rui Barbosa do bairro Santa Tereza.

No veículo estavam uma mulher, com uma criança de colo, e um homem conduzindo o carro. Após a abordagem pessoal realizada em Ronier Cirilo, e busca realizada no veículo, nada foi encontrado. Porém, quando os policiais conversavam com Julhidiana Morais, um dos militares percebeu um volume no short da mulher, que tentava disfarçar com a criança por cima. Ao ser questionada sobre o volume, Julhidiana disse que estava armada e entregou o revólver com três munições intactas aos policiais militares.

Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Julhidiana tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Leia também | Polícia prende dupla que se passou por vítima para se livrar de flagrante por roubo no Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário