Polícia prende envolvidos em latrocínio de idoso no Mondubim, em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEGURANÇA
Polícia prende envolvidos em latrocínio de idoso no Mondubim, em Fortaleza
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de janeiro de 2022
Polícia prende envolvidos em latrocínio de idoso no Mondubim, em Fortaleza
Foto: Câmeras de segurança

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta segunda-feira (3), três homens suspeitos de participação no latrocínio que vitimou um idoso de 63 anos, no bairro Mondubim, em Fortaleza. As prisões ocorreram horas após o crime.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O trabalho policial foi realizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Entre os presos estão os dois suspeitos que participaram diretamente do crime e um terceiro homem que atuou com a logística fornecendo arma utilizada na ação criminosa.

O idoso, que era comerciante, estava trabalhando no caixa do estabelecimento, na manhã desta segunda, quando foi abordado por um criminoso armado. O suspeito anunciou o assalto e efetuou disparos de arma de fogo. Câmeras de segurança do local registraram o crime. Mesmo sem esboçar qualquer reação, o homem foi vítima dos tiros.

Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Detalhes do trabalho policial sobre a captura dos envolvidos no latrocínio do idoso estão sendo divulgados na manhã desta terça (4), em coletiva de imprensa na sede da Superintendência da Polícia Civil, no Centro da capital.

Leia também | Pandemia no Ceará: avanço da variante ômicron preocupa governo, mas novas restrições ainda são evitadas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário