Polícia apreende granada, armas e evita possível chacina em Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BOMBA DESARMADA
Polícia apreende granada, armas e evita possível chacina em Fortaleza
Os suspeitos trafegavam em um veículo roubado e levavam consigo uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, além de duas pistolas e um revólver.
Batista Santos
Postado em 6 de janeiro de 2022
Polícia apreende granada, armas e evita possível chacina em Fortaleza
Foto: SSPDS / Divulgação

Na noite da última quarta-feira (5), equipes da Polícia Militar capturaram em flagrante, dois homens e dois adolescentes no bairro Pirambu, em Fortaleza. Os suspeitos trafegavam em um veículo roubado e levavam consigo uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, além de duas pistolas e um revólver.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no Pirambu, quando recebeu informações, de que suspeitos armados trafegavam pelo bairro em um veículo roubado. No momento da abordagem, quatro dos cinco ocupantes do veículo foram rendidos e capturados com uma granada, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e munições.

Leia também | Sandro Caron, secretário de segurança do Ceará, atualiza andamento da investigação da chacina da Sapiranga

O suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Rafael da Silva Moreira e José Geová Santos de Souza, ambos com 18 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram autuados em um inquérito policial e um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Os maiores responderão também por corrupção de menores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada até o local da ocorrência, onde os PMs especializados usaram os meios necessários para a remoção do artefato explosivo e posterior destruição.

Leia também | Ceará bate recordes de chacinas em 2021

 


Deixe seu comentário