Sequência de assaltos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
INSEGURANÇA
Sequência de assaltos
Moradores reclamam da violência
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de janeiro de 2022
Sequência de assaltos
foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Moradores do bairro José Walter, em Fortaleza, continuam reclamando dos assaltos na região. Equipe de reportagem da TV CIDADE Fortaleza registrou que, em poucas horas, nessa sexta-feira, 21, uma sequência de crimes aconteceu no bairro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O primeiro caso foi de um entregador por aplicativo. Ele foi vítima de assalto no momento em que chegava em uma residência para fazer uma entrega, no loteamento Parque Montenegro II. Esse tipo de ação contra esses trabalhadores não são raras. Desta vez, os bandidos levaram o que puderam, inclusive a moto do entregador.

Leia também | Limpeza de canais e lagoas de Fortaleza é intensificada para conter riscos de inundação e de alagamento

Já o segundo caso ocorreu em uma farmácia localizada na Primeira Etapa José Walter. Na primeira ação os bandidos estavam em um carro e, no segundo assalto, o suspeito, segundo informações, estava em uma bicicleta e foi o responsável pelo assalto à farmácia, deixando rastro de medo nos trabalhadores do estabelecimento e nos clientes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No 8º Distrito Policial, os agentes de segurança fizeram os procedimentos para as investigações dos 2 casos. A Polícia faz diligências pra capturar os envolvidos e devolver os pertences às vítimas.


Deixe seu comentário