AÇÃO CRIMINOSA

Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série em Fortaleza

Dupla teria cometido pelo menos duas ações no Bairro de Fátima

Compartilhe:
17 de março de 2022
Valesca Vidal

Assaltantes que se passaram por entregadores de aplicativo deixaram moradores do Bairro de Fátima, em Fortaleza, assustados na noite da última quarta-feira (16).  Eles teriam cometido pelo menos duas ações, usando mochilas de entregadores.

Dupla se passa por entregadores de aplicativo e realiza assaltos em série em Fortaleza
Foto: Reprodução WhatsAPP.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

No primeiro caso, moradores de um condomínio residencial localizado na Rua Barão de Aratanha registraram, do alto de um prédio, o momento da fuga do suposto assaltante e gritos de uma mulher. Outro vídeo mostra a correria na garagem do condomínio.

Já no segundo caso, câmeras de segurança de um comércio flagraram o exato momento em que dois indivíduos abordaram clientes que estavam na calçada. Armados, eles anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas.

Outros casos em Fortaleza

Essa não é a primeira vez que os assaltantes se passam por trabalhadores para cometer crimes. Em fevereiro deste ano, imagens de câmeras de segurança registraram um assalto contra dois homens em um estabelecimento comercial, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Um dos suspeito estava vestido com uniforme de gari.

Leia mais: Entregador foi morto por demorar a entregar celular, afirmam suspeitos de latrocínio

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial. O assalto ocorreu no entorno de uma loja de veículos. A delegacia está em posse de imagens de câmeras de segurança, que auxiliam os trabalhos policiais.

Já no dia 11 de fevereiro, as câmeras de um condomínio mostraram o momento em que um motoboy utilizando um capacete, com uma mochila nas costas e armado, assalta um entregador de aplicativo, no bairro Benfica, em Fortaleza. Não houve prisões.

O entregador chega no local e aguarda para entrar no condomínio para fazer a entrega. O motoboy assaltante aparece em uma moto, anuncia o assalto e leva pertencer do entregador.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. As imagens auxiliam as autoridades policiais nas investigações.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.