A droga estava na mala de um passageiro de 18 anos de idade, que vinha de Manaus.
Receita Federal apreende 16 quilos de droga com passageiro que desembarcava no aeroporto de Fortaleza
Em operação rotineira de fiscalização de bagagens no aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, a Receita Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (25), 16 quilos de droga, do tipo skunk, avaliados em R$ 1,6 milhão. A droga estava na mala de um passageiro de 18 anos de idade, que vinha de Manaus.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os servidores da Receita Federal desconfiaram do conteúdo da bagagem do passageiro e acionaram os agentes caninos Ithor e Saymon, que farejaram e indicaram a mala com o ilícito.
Droga estava armazenada em 14 ‘tijolos’
O portador da bagagem foi chamado para acompanhar o procedimento de abertura de malas e as suspeitas foram confirmadas. O passageiro e a droga foram conduzidos às autoridades policiais, que executarão os procedimentos penais cabíveis. O material estava armazenado em 14 embalagens no formato de tijolos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Receita Federal informou que segue atuando com fiscalização ostensiva nos postos de fronteiras e nos principais portos e aeroportos brasileiros, combatendo a entrada de drogas, mercadorias ilegais, dentre outros materiais, visando a segurança e a saúde da população brasileira.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.