SETE SUSPEITOS PRESOS

Chacina de Juazeiro do Norte: mais um suspeito foi preso em Pernambuco

O suspeito já responde por furto, roubo de veículo e, de acordo com a Polícia, já havia assassinado uma pessoa também em Juazeiro do Norte, mas 2019.

Compartilhe:
10 de abril de 2022
A10

Cicero Janilson Oliveira Nogueira, de 20 anos, foi capturado por suspeita de participação na chacina que deixou cinco mortos em Juazeiro do Norte, em 8 de fevereiro. O homem, conhecido por ‘GG’, foi preso em Petrolina (PE) por força de um mandado de prisão temporária. A prisão foi anunciada nesse sábado, 9, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Chacina de Juazeiro do Norte: mais um suspeito foi preso em Pernambuco
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ele vivia como um cidadão de bem, residia na rua Clotilde Norões Mota, no bairro Triângulo. Entretanto, GG já responde por furto, roubo de veículo e, de acordo com a Polícia, já havia assassinado uma pessoa também em Juazeiro do Norte, mas 2019.

A prisão foi efetuada pela Policia Militar de Pernambuco após informações repassadas pelos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará. “No momento da prisão, foram encontrados com um suspeito alguns gramas de cocaína e maconha”, informou a PM.

Agora, já são sete os presos por envolvimento na matança. Entre eles está Cícero Edilson da Silva Faria, conhecido como “Cicim Banguelo”, de 19 anos, que foi apontado como mentor da chacina. Cicim foi preso em em 14 de fevereiro em Bodocó, também em Pernambuco.

Leia também | Concurso do Censo 2022: gabaritos devem ser divulgados nesta segunda-feira (11)

Além deles, já foram presos: Paulo Henrique da Silva, de 25 anos; Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos; Paulo Samuel da Silva, de 21 anos e dois homens que não tiveram a identidade divulgada, capturados em 24 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, não há dúvidas do envolvimento dele na chacina de Juazeiro do Norte.

Relembre o caso

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma chacina na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada de 8 de fevereiro. Entre os feridos estava uma menina de 4 anos, que levou um tiro na perna.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, que não tiveram as identidades informadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.