Três homens são presos em carro roubado com bloqueador veicular | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Três homens são presos em carro roubado com bloqueador veicular
O trio foi flagrado pela Polícia durante abordagem no bairro Bom Jardim, em Fortaleza
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 30 de abril de 2022
Três homens são presos em carro roubado com bloqueador veicular
FOTO: Reprodução PMCE

Noite movimentada no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (28), terminou com três suspeitos presos por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, receptação e crime de trânsito. O trio foi flagrado com o veículo com placas adulteradas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O veículo apresentou uma atitude suspeita na Rua Martins de Carvalho,  o batalhão que resolveu investigar, para surpresa dos policiais, no interior do do carro estavam três indivíduos, um deles com 20 anos estava foragido da Justiça, pois tinha mandado de prisão aberto.

Após a checagem da placa do carro, foi constatado que o automóvel era roubado. Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições e um bloqueador de rastreador veicular.

Foram detidos: Kaio Lopes lima, 20, foragido da Justiça; Ruan Douglas Costa das Chagas, 21 e Anderson José Portacio de Souza, 21.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos com o material apreendido para o 32º Distrito Policial (DP), onde o procedimento policial em desfavor dos suspeitos foi instaurado

Leia também | Polícia apreende arsenal que estava escondido na casa de médico de 72 anos no Crato

A Polícia Civil do Ceará apreendeu um arsenal, na manhã desta sexta-feira (29), que estava escondido na casa de um médico, alvo de um mandado de busca e apreensão devido a uma investigação de ameaça. Na casa do suspeito, os policiais civis apreenderam seis armas – sendo dois revólveres e quatro espingardas – além de mais de 200 munições e um silenciador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário