Oficial de Justiça é encontrado sem vida no Fórum de Quixadá | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TRAGÉDIA
Oficial de Justiça é encontrado sem vida no Fórum de Quixadá
O homem foi encontrado sem vida no interior do fórum, com marcas de perfuração a bala
Batista Santos
Postado em 7 de maio de 2022
Oficial de Justiça é encontrado sem vida no Fórum de Quixadá
Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (6), um oficial de justiça foi encontrado morto dentro do Fórum Desembargador Avelar Rocha em Quixadá, no Sertão Central. Um policial militar que estava de serviço encontrou a vítima sem vida com uma marca de perfuração a bala.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Maikon Gomes Coutinho, 39 anos, era natural de Tauá e atuava como oficial de Justiça na Comarca de Quixadá. De acordo com a Polícia Militar o crime só foi percebido por volta de 23h, embora possa ter sido praticado antes. Um policial militar que fazia a segurança do Fórum percebeu que o carro de Maikon ainda estava no estacionamento, mas notou a ausência dele no local.

O agente de segurança acionou a Polícia que realizou buscas no interior do Fórum e encontrou o oficial morto. De acordo com uma fonte que participou das buscas, Maikon Gomes Coutinho foi encontrado sem vida na sala dos oficiais, com perfurações de arma de fogo
.
Maikon era casado com uma advogada e filho do ex-vereador do município, Antônio Coutinho.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) recolheram o corpo que foi levado para necrópsia na cidade de Quixeramobim. A Polícia investiga o caso.


Deixe seu comentário