Polícia prende suspeitos de envolvimento em tiroteio com mortes em posto de saúde de Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DETIDOS
Polícia prende suspeitos de envolvimento em tiroteio com mortes em posto de saúde de Fortaleza
Dois dos três suspeitos já foi identificado pelas imagens do circuito interno como autor dos disparos
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de maio de 2022
Polícia prende suspeitos de envolvimento em tiroteio com mortes em posto de saúde de Fortaleza
Três pessoas morreram e três ficaram feridas em tiroteio no posto de saúde em Fortaleza. Foto: WhatsApp GCMAIS

A governadora do Ceará, Izolda Cela, anunciou na noite desta quarta-feira (18), que a Polícia prendeu três suspeitos por envolvimentos em três homicídios e em lesões à bala, no período da tarde, em um posto de saúde, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dos três homens detidos, até o momento, dois seriam os que aparecem em imagens de circuito interno de câmeras do equipamento público e que teriam efetuado os disparos.  “Que paguem na Justiça pelo gravíssimo e inaceitável crime cometido”, comentou a governadora Izolda Cela, em postagem nas redes sociais.

Os suspeitos de cometer o crime estão sendo conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência está em andamento e as polícias continuam em diligências. Os suspeitos foram detidos, durante uma ação conjunta de equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Prefeito Sarto visita os feriados em hospital

Sobre o tiroteio no posto de saúde

Conforme as informações policiais, três vítimas do sexo masculino foram atingidas por disparos de arma de fogo num posto de saúde e morreram; sendo dois homens tornozelados, com dez dias de saída da prisão, com idades de 22 e 31 anos, com antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e roubos.

Leia também | Dois policiais rodoviários federais são baleados e mortos em viaduto na BR-116, em Fortaleza

A  terceira vítima foi um homem de 58 anos de idade, sem antecedentes, que estava na unidade de saúde para consultas. Durante a troca de tiros, de acordo com a Polícia, quatro pessoas foram atingidas e socorridas para hospitais de Fortaleza. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local colhendo indícios que subsidiarão as investigações.

Como denunciar?

A Polícia informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Deixe seu comentário