Oito pessoas já foram presas por envolvimento na chacina de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AÇÃO POLICIAL
Oito pessoas já foram presas por envolvimento na chacina de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará
Entre os presos, o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pela chacina
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2022
Oito pessoas já foram presas por envolvimento na chacina de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará
Parte do material apreendido pela Polícia. Foto: SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, na noite desta terça-feira (24), que oito pessoas foram capturadas durante as diligências acerca da chacina nesta manhã no município de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Conforme a SSPDS, cinco dessas capturas ocorreram na noite desta terça-feira (24), após o veículo onde o grupo estava ser abordado, na cidade de Canindé, durante diligências ininterruptas das Forças de Segurança do Estado.

Entre os presos, o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pela chacina, que resultou em três mortes e em uma lesão corporal seguida de morte, na manhã desta terça-feira (24),  em Monsenhor Tabosa. Durante as prisões, armas de fogo foram apreendidas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na tarde desta terça-feira (24), outras três pessoas integrantes de outro grupo criminoso de Monsenhor Tabosa já haviam sido presas, com armas de fogo e artefatos explosivos. As investigações, por parte das Polícias Civil e Militar, continuam. Já o trabalho de apuração está a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. Para reforçar o trabalho de inteligência e investigação, a SSPDS enviou reforços policiais para o município.

Leia mais | Armas e explosivos são apreendidos em Maracanaú

Sobre a chacina em Monsenhor Tabosa

Segundo as primeiras informações policiais, as vítimas da chacina, sendo três pessoas ainda não identificadas formalmente, foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa. Uma quarta pessoa, que chegou a ser socorrida, morreu na unidade de saúde. Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos no local. Os indícios colhidos durante a ocorrência auxiliarão os trabalhos policiais.

Como denunciar? 

A Polícia informa que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3696-1603, da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As informações também podem ser repassadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Deixe seu comentário