Operação de combate ao tráfico de drogas prende 22 pessoas no Cariri | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
OPERAÇÃO "CONTINUUM"
Operação de combate ao tráfico de drogas prende 22 pessoas no Cariri
São cumpridos 48 mandados, sendo 23 de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 25 de maio de 2022
Operação de combate ao tráfico de drogas prende 22 pessoas no Cariri
Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia Civil do Ceará deflagra, na manhã desta quarta-feira (25), a operação “Continuum”, de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri. Ao todo, são cumpridos 48 mandados, sendo 23 de prisão preventiva e 25 de busca e apreensão. Também são realizados sequestros de bens, veículos e imóveis, e bloqueio de valores guardados em contas bancárias dos investigados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Até o momento, 22 pessoas já foram presas e sete armas de fogo e quatro quilos de drogas apreendidos. A ofensiva policial, que conta com a participação de 90 policiais civis, está sendo desenvolvida nas cidades de Barbalha, Caririaçu, Crato, Fortaleza, Jardins, Juazeiro do Norte e Missão Velha no Ceará, além de São Paulo.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria de Segurança Pública presta apoio aos policiais que cumprem os mandados.

Operação contra tráfico de drogas no Cariri

A operação é decorrente de uma investigação policial desenvolvida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas (NCTD) do Cariri, com suporte da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da SSPDS. Mais informações da ofensiva policial serão repassadas ao longo do dia.

Leia também | Lei Henry Borel torna crime hediondo o homicídio de menores de 14 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário