VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Criança de 5 anos morre com tiro na cabeça, após discussão

Polícia realiza diligências pra encontrar envolvidos

Compartilhe:
13 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Uma criança de 5 anos de idade foi morta na noite desse sábado (12) na zona rural de Crateús, região dos Inhamuns, no Ceará.

Criança de 5 anos morre com tiro na cabeça, após discussão
Foto: PC-CE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após uma discussão generalizada em um evento que ocorria na localidade, tiros foram disparados e um deles atingiu a criança na cabeça.

Leia também | Multinacional Fortescue reafirma compromisso para instalar usina de hidrogênio verde no Ceará 

A primeira informação que chegou dava conta de que um dos envolvidos na confusão teria se escondido ao meio das pessoas que se encontravam no local e seria o alvo dos disparos.

A criança chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas faleceu antes de dar entrada no Hospital São Lucas em Crateús.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão em diligências relacionadas à morte da criança de cinco anos, ocorrida na noite de sábado (12), na cidade de Crateús.

A nota da SSPDS diz ainda que os suspeitos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Além da PMCE e PC-CE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús. Mais informações serão repassadas posteriormente, para não comprometer o trabalho policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas via (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.