Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
aliança petista
Camilo conversa com Lula após STF anular condenações do ex-presidente e exalta: “luta por Justiça vale à pena”
Camilo vibrou com a decisão da Corte, que devolveu os direitos políticos a Lula, possibilitando que o petista possa disputar as próximas Eleições
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de abril de 2021
Camilo conversa com Lula após STF anular condenações do ex-presidente e exalta: “luta por Justiça vale à pena”
Camilo em um dos muitos encontros com Lula. Foto: Claudio Kbene/Instituto Lula

Horas depois do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir manter, por maioria de votos (8 a 3), a decisão do ministro Edson Fachin de anular as condenações de Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou ter tido uma conversa com o ex-presidente. Ao anunciar o contato, em suas redes sociais, Camilo vibrou com a decisão da Corte, que devolveu os direitos políticos a Lula, possibilitando que o petista possa disputar as próximas Eleições. “Um exemplo vivo de que toda luta por Justiça vale à pena”, destacou Camilo. Confira o post:

Leia também: Camilo Santana dobra o número de beneficiários do auxílio para Setor de Eventos 

Nos últimos dias, Camilo Santana foi ventilado como um possível nome para ser vice na chapa que teria Lula como candidato a presidente nas Eleições em 2022, em dobradinha petista que enfrentaria Jair Bolsonaro, pretenso candidato à reeleição. Outro cenário apontado para Camilo, ao fim de seu segundo mandato como governador em 2022, é concorrer a uma vaga no Senado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário