Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SENADOR
Cid Gomes testa positivo para covid-19 e relata sintomas leves
O senador cearense Cid Gomes (PDT) testou positivo para covid-19. A informação foi publicada pelo próprio parlamentar nas redes sociais
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2021
Cid Gomes testa positivo para covid-19 e relata sintomas leves
Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

O senador cearense Cid Gomes (PDT) testou positivo para covid-19. A informação foi publicada nas redes sociais do parlamentar na noite do domingo (23).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também |Mesmo após recomendação do Governo do Estado, Juazeiro do Norte não voltará ao lockdown

“Apesar de estar tomando todos os cuidados determinados pelas autoridades sanitárias, como distanciamento social e uso da máscara, testei positivo para Covid-19, em exame realizado neste domingo (23/05)”, escreveu o senador.

Segundo a publicação, apesar do exame positivo, Cid Gomes afirma estar com sintomas leves, mas alerta para a gravidade da pandemia que ainda estamos vivendo.

“Estou bem, sentindo apenas sintomas gripais leves. A pandemia segue grave em todo o País, precisamos manter cuidado e vigilância. E que a vacina possa chegar o mais rápido possível para todos os brasileiros”, publicou Cid.

Amigos e aliados políticos do senador comentaram a publicação com mensagens positivas, desejando melhoras para Cid Gomes. Entre eles, o governador do Ceará, Camilo Santana, escreveu: “Boa recuperação, amigo”.

Leia também | Vacinação em Fortaleza: lista de agendados para esta segunda, 24 de maio (24/05)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Confira a publicação no Instagram de Cid Gomes


Deixe seu comentário