Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VIRALIZOU
Doria aparece sem máscara em hotel no Rio de Janeiro e é criticado nas redes sociais
Governo de São Paulo confirmou que Doria estava "em momento de descanso com a esposa" e "não promoveu aglomeração"
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 7 de junho de 2021
Doria aparece sem máscara em hotel no Rio de Janeiro e é criticado nas redes sociais
Registro do governador João Doria sem máscara no Rio. Foto: Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi fotografado e filmado neste domingo (6) enquanto tomava banho de sol sem máscara na piscina do hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. A imagem logo parou nas redes sociais e, desde então, tem sido bastante compartilhada, em meio a cobranças pela atitude do governador, que tem adotado diversas medidas para promover o distanciamento social para combater o avanço da covid-19.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As principais críticas têm sido feitas por grupos ligados ao presidente Jair Bolsonaro, a quem Doria faz oposição. Um dos que compartilhou o vídeo de Dória foi o deputado federal Helio Lopes (sem partido-RJ), com uma legenda ironizando a atitude. “Bom dia povo paulista. Eu sou o governador Doria. Favor ficar em casa”.

Na sequência, outros perfis nas redes sociais, incluindo o do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, reproduziram a imagem. “Guerreiro do povo brasileiro”, escreveu.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Neste início de semana, o Brasil já registra mais de 473 mil mortes e, em São Paulo, a recomendação é que o uso de máscara seja observado em todos os locais públicos. Em nota oficial, o governo paulista confirmou que Doria esteve na piscina do hotel, “em momento de descanso com a esposa”. O texto destaca ainda que o governador “não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.

Com informações do R7

 


Deixe seu comentário