Durante a visita ao Grupo Cidade de Comunicação, o presidente da Câmara Municipal avaliou o trabalho dos vereadores de Fortaleza
Câmara de Fortaleza produziu, em cinco meses, o mesmo que em todo ano de 2020, diz presidente Antônio Henrique
Na manhã desta terça-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Antônio Henrique (PDT), fez um balanço da atuação dos vereadores neste primeiro semestre de 2021, o primeiro da nova legislatura. Em visita ao Grupo Cidade de Comunicação, ele abordou como o legislativo está contribuindo no combate à pandemia de covid-19.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Saque de R$ 1.100 do abono PIS/Pasep termina quarta-feira (30); saiba como consultar pelo CPF
Durante a entrevista à rádio Jovem Pan News Fortaleza, o presidente da Câmara falou sobre um levantamento da produção dos vereadores, que foi realizado em maio. Este estudo mostrou que só nestes primeiros meses de 2021, a produção legislativa municipal já supera todo o ano de 2020.
“Nós recebemos, dentro do protocolo do departamento legislativo, 1068 projetos, 1068 proposituras. E isso representa, inclusive, a quantidade de projetos do ano de 2020”, disse o presidente Antônio Henrique durante a entrevista. Em seguida, ele reforçou que a pandemia alterou a urgência do trabalho da Câmara Municipal. “Com a pandemia, nós, vereadores, tivemos que nos debruçar com mais intensidade para poder oferecer o melhor para o povo da nossa cidade”, afirmou.
Em entrevista ao GCMAIS, após a participação na rádio Jovem Pan News Fortaleza, o presidente Antônio Henrique avaliou: “isso mostra que a Câmara Municipal está bem atenta para as necessidades das pessoas. E eu diria que essa produção, além de ser algo que as pessoas estão atentas, é resultado da necessidade das pessoas, nesse momento difícil que estamos vivendo, que é a pandemia. Muitos projetos de leis, muitos projetos de indicações e muitos requerimentos foram apresentados para que a gente pudesse avançar mais com as conquistas e continuar ajudando as pessoas que mais precisam”.
Leia também | Conta de luz mais cara: Aneel aumenta taxa extra da energia em 52%; valor pode subir ainda mais
Confira a entrevista completa do presidente da Câmara à rádio Jovem Pan News Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Com alta do gás de cozinha, agricultora no Ceará passa a cozinhar em fogão a lenha
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.