Camilo Santana critica oposição: ‘raivosa, intolerante e individualista’ | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CEARÁ
Camilo Santana critica oposição: ‘raivosa, intolerante e individualista’
O governador também acusou os opositores de espalhar fake news
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de setembro de 2021
Camilo Santana critica oposição: ‘raivosa, intolerante e individualista’
Foto: Governo do Ceará

Camilo Santana subiu o tom em suas críticas contra os opositores nesta quinta-feira (16). Durante a inauguração da Escola de Ensino Médio Hilza Diogo de Oliveira, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, o governador do Ceará classificou a oposição ao seu governo como ‘raivosa, intolerante e individualista’. Além disso, ele acusou os adversários de espalhar notícias falsas nas redes sociais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Ministério da Saúde recomenda que vacinação em adolescentes, contra a Covid-19, seja suspensa

Durante o seu discurso, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e do prefeito de Fortaleza, José Sarto, Camilo Santana ressaltou a importância da oposição na política, mas não deixou de criticar os opositores do seu governo.

“Eu sempre digo a importância da oposição. Em todo canto é importante ter oposição e eu sou a pessoa de ter a sensibilidade e humildade de reconhecer quando nós erramos, quando preciso corrigir, avançar e melhorar”, disse o governador. “Mas essa oposição raivosa, essa oposição intolerante, que só pensa nela, individualista, que não pensa no povo do Ceará ou do povo de Fortaleza. Essa oposição nós rebateremos sempre”.

Leia também | Presidente do Senado diz que “democracia é inegociável”

Durante o pronunciamento, ele também acusou os opositores de espalhar notícias falsas sobre a sua gestão nas redes sociais. “Todo dia é fake news nas redes sociais do governador, todo dia. E eu digo a eles que a minha resposta é continuar trabalhando cada vez mais pelo povo de Fortaleza, pelo povo do Ceará. Me desculpa o desabafo, mas é impressionante”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Auxílio Brasil: veja pré-requisitos para novo Bolsa Família que começa em novembro


Deixe seu comentário