Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, quer concorrer a cargo público nas eleições de 2022 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTREVISTA EXCLUSIVA
Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, quer concorrer a cargo público nas eleições de 2022
Entrevista foi concedida à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, do Grupo Cidade de Comunicação
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de janeiro de 2022
Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza, quer concorrer a cargo público nas eleições de 2022
Foto: Reprodução/GCC

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), concedeu, nesta quinta-feira (6), uma entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, emissora do Grupo Cidade de Comunicação. Durante a conversa, o político abordou diversos assuntos, entre eles a condução da pandemia de covid-19 pelos governos estadual e federal, além de uma avaliação do primeiro ano de gestão do seu sucessor, o prefeito José Sarto (PDT) e as projeções para as eleições de 2022.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Um dos nomes cotados para concorrer ao governo do estado, Roberto Cláudio evitou comentar se o seu nome está credenciado para a disputa, mas admitiu o desejo de se candidatar a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

“A minha felicidade, a minha plenitude está aqui na militância política, com ou sem mandato. É aqui que eu sou feliz, é aqui que eu realizo a minha satisfação, é aqui onde eu posso ajudar as pessoas. […] Então, deverei ser candidato a algum cargo público este ano. A quê, sob quais circunstâncias, não depende de mim, vai depender muito mais do partido, das alianças, mas quero sim poder continuar militando na política”, afirmou.

Confira a entrevista, na íntegra, do ex-prefeito Roberto Cláudio aos jornalistas Tiago Lima e Miguel Anderson Costa:

Leia também | Cid aponta Roberto Cláudio como mais cotado para o Governo do Ceará

Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra é médico e ex-prefeito de Fortaleza (2013-2020). Foi filiado ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e atualmente pertence aos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Já foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará. Filho do ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Cláudio Frota Bezerra, Roberto é médico sanitarista com PhD em saúde pública pela Universidade do Arizona.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário