Ícone do site Portal GCMAIS

Evandro Leitão recua de pré-candidatura ao governo do Ceará e declara apoio a Izolda Cela

Desfiliação de Evandro Leitão do PDT é aprovada pela Justiça Eleitoral

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Evandro Leitão (PDT) retirou sua pré-candidatura ao governo do Ceará, na tarde desta segunda-feira (18), e declarou apoio à pré-candidata e governadora Izolda Cela (PDT). Leia a nota que o parlamentar publicou em suas redes sociais:

Evandro Leitão retira pré-candidatura ao governo do Ceará

“Durante toda a minha vida pública, sempre atuei para melhorar a qualidade de vida dos cearenses. Tenho orgulho da minha trajetória e do projeto político do qual participo. Sem dúvidas, conseguimos transformar o Ceará em um Estado referência para todo o Brasil nas mais diversas áreas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para o processo eleitoral que se aproxima coloquei meu nome à disposição como pré-candidato ao Governo para continuar o importante trabalho do nosso grupo político no Estado.

A partir do momento em que a governadora Izolda Cela assumiu o Governo do Estado, a primeira mulher da história, atuando com firmeza, competência e com o legítimo direito à reeleição, passei a repensar a continuidade de minha pré-candidatura. Inclusive vendo a forma como ela passou a agregar apoios de partidos aliados e de diversos segmentos da sociedade, fundamentais para o fortalecimento do projeto. Essa minha intenção foi fortalecida ao conversar ontem com o prefeito Ivo Gomes, e ouvir dele relato de conversa que teve com o irmão, nosso líder Cid Gomes, defendendo claramente o nome de Izolda Cela para representar nosso projeto como candidata, fato amplamente divulgado pela imprensa.

Publicidade

Diante disso, anuncio agora a retirada de minha pré-candidatura ao Governo do Estado para me somar a um projeto em que acredito, um projeto em que defendo Izolda Cela governadora por mais quatro anos para avançar nas profundas transformações pelas quais passamos.

Acredito que este seja o melhor caminho para reconstruir a nossa unidade, pela qual sempre trabalhei. Sigamos firmes e unidos, com Izolda Cela governadora e Ciro Gomes como nosso presidente, para o bem do nosso Ceará e do Brasil.”

Leia também | Entenda por que Anitta declarou apoio a Lula nas eleições

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile