Serley Leal, candidato ao Governo do Ceará pelo partido Unidade Popular (UP), deu entrada em um hospital na capital cearense, no último sábado (27). Ele sentiu fortes dores na região das costas e, após a realização de exames de imagens e clínicos, foi diagnosticado a presença de cálculos renais. As informações foram divulgadas pela assessoria do candidato.
Por orientação médica, Serley ficará internado e passará por procedimento cirúrgico, ficando ausente de atividades presenciais de campanha até terça-feira (30).
Ainda conforme a nota divulgada, o candidato a vice, Bita Tapeba, e a militância do partido darão continuidade diariamente às agendas eleitorais até o retorno de Serley.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Serley Leal defende aumento dos orçamentos para educação
O primeiro dia de campanha começou nesta terça-feira (16) no Ceará. Durante a manhã, o candidato pelo Partido Unidade Popular (UP) ao governo do Ceará, Serley Leal, iniciou a agenda nas entradas das universidades públicas de Fortaleza.
Uma das pautas defendidas pelo candidato foi aumento do orçamento para a educação. Também está programada uma ação de panfletagem, ainda nesta terça-feira (16), no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará.
“Os últimos governos do estado, investiram muito dinheiro para aumentar a repressão policial, e pouco se fez pela educação pública. Até hoje, os professores aprovados no último concurso aguardam ser convocados e Uece, Uva e Urca sofrem com a falta de boas estruturas físicas”, declarou Serley Leal.
Leia mais | Proposta de campanha não devem ser esquecidas, população precisa cobrar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<