Ciro resolveu escolher outro destino europeu para não prestigiar o novo chefe da nação brasileira.
Saiba onde Ciro Gomes estava durante a posse de Lula
O candidato à Presidência da República derrotado em 2022, Ciro Gomes (PDT), não esteve no Brasil durante a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (1º). Ciro, que viajou para Paris, na França, durante o segundo turno das eleições 2018, resolveu escolher outro destino europeu para não prestigiar o novo chefe da nação brasileira.
Ciro viajou com sua esposa, a produtora cultural Giselle Bezerra, para Milão, na Itália. Foi na capital da moda que ele e a mulher passaram a virada de ano. Em seu perfil no Instagram, Ciro postou um vídeo desejando “Feliz 2023” durante a queima de fogos.
Ciro Gomes não participa da posse de Lula
Ver essa foto no Instagram
Ciro é hostilizado por bolsonarista
Ciro Gomes (PDT), ex-candidato à Presidência da República, foi hostilizado no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos da América (EUA). O momento foi gravado por uma mulher que estava na fila de embarque.
A mulher autora do vídeo culpa Ciro pelo apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela ainda critica o ex-governador do Ceará por estar “passeando em Miami”.
“Olha aqui gente! Olha quem está aqui em Miami! Aquele que se aliou ao bandido do PT, o Ciro Gomes. Está na fila de Miami, o traidor que falou um monte de ‘bosta’ do Lula e se aliou a ele. Tá aqui ó, passeando em Miami, e cêis aí, ó, tudo passando dificuldade”, declarou na gravação.
Ao lado da esposa, Giselle Bezerra, Ciro não reagiu às ofensas. Seguiu seu caminho indiferente à mulher que o criticava.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Ciro Gomes é hostilizado por bolsonarista na fila do aeroporto de Miami
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.