Covid-19: horário de vacinação em shoppings de Fortaleza é estendido até 20h | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SAÚDE
Covid-19: horário de vacinação em shoppings de Fortaleza é estendido até 20h
Conforme o prefeito, sua gestão tem empenhado esforços em levar a vacina a todos os fortalezenses
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
Covid-19: horário de vacinação em shoppings de Fortaleza é estendido até 20h
Foto: Prefeitura de Fortaleza

O prefeito Sarto Nogueira (PDT) informou que Fortaleza vai ampliar o horário de vacinação contra a Covid-19 nos shoppings Iguatemi, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy até 20h. O gestor usou as redes sociais para divulgar a medida, que segue até sábado (18).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Horário de vacinação

“Com o atendimento no turno da noite, esperamos contemplar aqueles que ainda não conseguiram tomar doses já disponíveis”, postou Sarto. Conforme o prefeito, sua gestão tem empenhado esforços em levar a vacina a todos os fortalezenses.

“O último balanço da Secretaria Municipal da Saúde, de 8 de junho, apontou cerca de 856 mil pessoas que não retornaram aos centros de vacinação para receber as doses de reforço, incluindo D2, D3 e D4. Não é hora de descuidar. Por isso, reforçamos a convocação de todos os fortalezenses para atualizarem o cartão de imunização”, completou o pedetista.

Leia também | Bebê nasce com dente em Santa Catarina e surpreende família

4ª dose começa a ser aplicada em pessoas a partir de 50 anos em junho

No dia 6 de junho deste mês, começou a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 na população a partir de 50 anos que recebeu a terceira dose há pelo menos quatro meses, em Fortaleza. A aplicação da nova dose de reforço ocorre sem a necessidade de agendamento prévio, na modalidade de livre demanda, nos locais que estiverem realizando vacinação contra Covid-19, conforme a programação diária divulgada no portal da Prefeitura de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário