SAÚDE

Após ampliação, novo Gonzaguinha do José Walter é inaugurado nesta sexta-feira (1º)

O hospital dobrou de tamanho, onde sua área foi ampliada de 3 mil para 6 mil metros quadrados

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Roberta Fontelles

O novo Hospital Distrital Gonzaga Mota do bairro José Walter (Gonzaguinha do José Walter), em Fortaleza, será inaugurado nesta sexta-feira (1º). Com as intervenções, o hospital dobrou de tamanho, onde sua área foi ampliada de 3 mil para 6 mil metros quadrados, informa a Prefeitura de Fortaleza.

Após ampliação, novo Gonzaguinha do José Walter é inaugurado nesta sexta-feira (1º)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Novo Gonzaguinha do José Walter

De acordo com a gestão municipal, a estrutura antiga da unidade hospitalar contava com 44 leitos de internação clinica e 10 de observação, totalizando 54 leitos. A nova estrutura quase triplicou esta quantidade, são 154 leitos.

Um dos grandes destaques do novo Gonzaguinha do José Walter é a quantidade de salas PPPs, são oito no total. Com isso, a capacidade do hospital para realização de partos ampliou em 312%.

Leia tambémOperação Karkinos investiga indícios de fraudes com cooperativa que presta serviço ao Samu

Uece divulga nova data de prova do concurso para o Metrofor

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou a nova data da prova do concurso do Metrofor. Após a reorganização do calendário, a prova será realizada em 21 de agosto de 2022 (domingo), no horário de 9h às 13h.

A instituição ressalta que os Cartões de Informações já emitidos não tem mais validade. Novos Cartões de Informação, para todos os inscritos, serão emitidos alguns dias antes do dia da prova.

A Uece é responsável pela organização do concurso para o Metrofor e informa que adotará as providências necessárias para a reorganização do espaço físico das provas e, na medida do possível, serão usados os mesmos locais de provas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.