TVs

Quais as melhores TVs custo x benefício do mercado em 2021

Muitos equipamentos subiram de preço na pandemia, mas existem modelos acessíveis

Compartilhe:
26 de maio de 2021
Andson Lima

Em 2021, muitos equipamentos subiram de preço, devido à pandemia da Covid-19, e as Smart TVs não fugiram disso.

Quais as melhores TVs custo x benefício do mercado em 2021
Quais as melhores TVs custo x benefício do mercado em 2021

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assim, os aparelhos que oferecem um bom custo-benefício acabam se tornando a opção mais pesquisada por consumidores. Mas com tantas TVs no mercado fica até difícil escolher a ideal para a sua necessidade e o seu bolso, desde modelos mais básicos, até os mais avançados com tecnologia de pontos quânticos. Mas a gente te ajuda nessa escolha.

Leia mais | Promoção imperdível, Amazon Echo Dot com preço incrível

Samsung 32T4300

Esse modelo da Samsung é um dos mais acessíveis do mercado. Conta com resolução HD e 32 polegadas, ideal para quem não procura nada muito avançado. Mesmo sem ter alta resolução, seu painel cobre 100% das cores sRGB, por isso oferece imagens com cores bem fieis.

Seu sistema operacional é o Tizen, possibilitando ao usuário baixar vários apps na loja. Entre os outros recursos, destacam-se o modo filme, Wi-Fi integrado e entradas USB, para você assistir seus filmes direto do pen drive.

Panasonic TC40FS500B

O aparelho é um ótimo custo benefício para quem busca uma tela grande e de boa resolução! A TC40FS500B tem 40 polegadas, resolução Full HD e já é acompanhado com aplicativos de streaming instalados, como o Netflix e YouTube. Com essa TV, o espelhamento de dispositivos Android se torna fácil, assim você pode assistir vídeos, ver fotos ou escutar as músicas do seu celular diretamente nela.

A TV Wi-Fi integrado, loja de aplicativos e portas USB, para que arquivos de mídia possam ser executados diretamente desta entrada. A Panasonic destaca os diferentes modos de imagem, assim você pode ajustar as configurações dependendo do que estiver assistindo.

TCL 40S6500

A TV tem 40 polegadas, e possui a resolução Full HD. Já possui os aplicativos de streaming instalados com Chromecast embutido e reconhecimento de voz.

A fabricante destaca o controle de iluminação em 512 pontos da tela, para melhorar ainda mais experiência do usuário e fornecer uma excelente imagem. Ela é um modelo slim e tem bordas bem finas, proporcionando uma experiência maior de imersão ao conteúdo.

Sony KDL-43W665F

A Sony oferece esse modelo, um dos mais vendidos da empresa, para quem procura um bom custo-benefício. A KDL-43W665F tem 43 polegadas e resolução Full HD. A empresa destaca que o seu design foi feito sem aberturas de ventilação, impedindo que a poeira e partículas de sujeira entrem na TV e causem algum problema, como o superaquecimento.

Ela também possui proteção contra relâmpagos, e variações elétricas. A TV possui uma ótima qualidade de imagem, graças ao processamento X-Reality Pro, que analisa, limpa e refina as imagens para uma visualização com vários detalhes. Ela já chega com aplicativos como o YouTube e Netflix instalados, mas o usuário pode baixar outros na loja de apps.

Samsung 43T5300

A Samsung preparou um modelo inteligente, opção procurada por consumidores que gostam da marca e buscam um bom custo-benefício entre os modelos com resolução Full HD. São 43 polegadas em um sistema Tizen, que permite o download de aplicativos de streaming, uso de navegador da internet, Spotify e até mesmo redes sociais.

Para deixar as imagens ainda melhores, a TV possui o recurso de HDR, que deixa as cores mais vívidas, melhora o brilho e contraste. Esse modelo segue o design das opções mais modernas do mercado, sendo fina e com bordas quase inexistentes. Ela tem duas entradas HDMI e uma USB, assim você pode ver filmes diretamente de um pen drive, por exemplo.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.