Turismo

Crescem voos para Jeri e frequência para Aracati será retomada

Jericoacoara é um dos destinos mais procurados pelos turistas

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
Assistente de Redação vídeo

O mês de novembro termina marcado pela intensa retomada de movimento nos aeroportos regionais do Ceará, devido às frequências aéreas para Jericoacoara, que voltaram a operar no domingo (22).

Crescem voos para Jeri e frequência para Aracati será retomada
Foto: Divulgação/ Governo do Ceará

Segundo o gerente de Programas e Operações Aeroportuárias da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Fábio Farias, vai haver um incremento de voos para Jericoacoara e o aeroporto de Aracati volta a receber aviação comercial.

A partir de 2 de dezembro, a Gol vai operar os voos entre Jeri e Guarulhos (São Paulo), às quartas-feiras e domingos. E existe a previsão de ampliação do fluxo para a alta temporada, quando terão voos diários para a rota Jericoacoara-Congonhas (São Paulo), de 18 de dezembro até 31 de janeiro.

Já a empresa Azul, que opera às quintas e domingos, desde 22 de novembro, entre Jeri e Cofins (Belo Horizonte), passa a operar, a partir de 20 de dezembro, a rota Jeri-Guarulhos. A partir de janeiro, a empresa torna a rota diária.

Fevereiro e março têm previsão de frequências entre Confins e Jeri às terças, quintas, sábados e domingos. E, durante a alta temporada, de 17 de dezembro a 31 de janeiro, a Azul vai ofertar oito voos diários e mais dois, às quintas, sextas e domingos, entre Fortaleza e Jericoacoara, em aeronaves Cessna Gran Caravan.

A Azul vai operar também no Aeroporto Dragão do Mar, em Aracati, com ligações regulares de/para o aeroporto de Viracopos (Campinas-SP), a partir de 17 de dezembro, sempre às quintas e domingos.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.