Cumbuco é uma das praias preferidas dos turistas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FÉRIAS
Cumbuco é uma das praias preferidas dos turistas
Setor turístico tem boa expectativa para 2022
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 22 de janeiro de 2022
Cumbuco é uma das praias preferidas dos turistas
Foto: Pexels

As férias de 2022 devem atrair mais turistas, que vão aproveitar ao máximo cada momento. A maioria vai aceitar qualquer oportunidade de viagem que apareça, desde que caiba no orçamento, segundo levantamento de uma plataforma de viagens. Mas os cuidados com a pandemia devem continuar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As informações são de pesquisa realizada por uma plataforma de turismo sobre previsão de viagem para 2022 e foi feita com mais de 24 mil pessoas em 31 países. Para ajudar na escolha dos próximos destinos, a empresa analisou reservas nacionais feitas na plataforma e revelou cinco lugares que são tendência para conhecer este ano. Como destaque na lista estão praias do Nordeste: Maragogi, em Alagoas; Trancoso, na Bahia; e Cumbuco, no Ceará. Já a costa catarinense está representada por Balneário Camboriú, um destino urbano de praia.

Leia também | Cursos gratuitos: Governo do Ceará prepara lançamento de 2.580 vagas para capacitações profissionais

O único local da lista que não está localizado no litoral é Urubicí, também em Santa Catarina. Uma cidade serrana repleta de atrações naturais, como cachoeiras, trilhas, mirantes e cavernas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Mais de 50% dos brasileiros disseram preferir ficar menos tempo de férias em 2022, mas realmente se desconectar do trabalho. E Urubicí seria uma ótima opção para eles. Já a tradicional cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, se mostrou como um dos destinos de tendência global para 2022, de acordo com a pesquisa.


Deixe seu comentário