Antes do final feliz, Joana sofrerá muito com a perseguição de Egídio
Final de Joana em “Renascer”: mulher de Tião terá final surpreendente
No remake de Renascer em 2024, o final da personagem Joana (Alice Carvalho) terá um desfecho bastante diferente da versão original de 1993, com a dona de casa vivendo um inesperado romance com outra mulher na reta final da trama.
Na trama original, Joana (interpretada por Tereza Seiblitz) sofreu muito durante a novela, assediada por Teodoro (Herson Capri) e lidando com os devaneios de seu marido Tião Galinha (Osmar Prado) em enriquecer. Após Tião ser preso injustamente e morrer na cadeia, Joana ficou sozinha para criar os filhos. Ela chegou a se envolver com o padre Lívio (Jackyson Costa), mas só tiveram um final feliz nos últimos capítulos, com Lívio deixando a batina para ficar com ela.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Já no remake de 2024, A (Vladimir Brichta) e os problemas com Tião Galinha (Irandhir Santos). Mas seu desfecho tomará um rumo inesperado e diferente da versão original.
Com quem Joana fica no final de Renascer?
Após ser contratada como cozinheira por Rachid (Almir Sater), Joana aprenderá diversos pratos árabes e fará sucesso com seus temperos em Ilhéus. No entanto, Tião ficará inconformado em ter que viver às custas da esposa e tomará uma decisão que pode mudar o final do casal.
Semanas se passam e Tião não retorna após sair pelas estradas em busca de emprego. Um dia, o pastor Lívio (Breno da Matta) o encontra vivendo como andarilho em uma estrada, com aparência sofrida. Mas diferente da versão original, Tião não continuará vivo até o final da novela.
Joana ficará decepcionada com a decisão de Tião e chegará a cogitar se separar dele. Porém, após uma conversa com o pastor Lívio, ela mudará de ideia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na reta final da trama, Joana engatará um novo relacionamento, desta vez com uma mulher: Zinha (Samantha Jones). O primeiro contato entre as duas não deve demorar a acontecer. Segundo informações, esse será um desfecho inédito e inesperado para a personagem.
Joana ainda deve se livrar permanentemente dos assédios e perseguições de Egídio após ele ser morto por Mariana (Theresa Fonseca) na tentativa de salvar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Enquanto na versão original de 1993 Joana se envolveu com o padre Lívio, no remake de 2024 a personagem viverá um romance com outra mulher, Zinha, em um final inédito e surpreendente para a trama.
Leia também | Preta Gil relembra luta pela vida após infecção generalizada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.