Rafael e Serena: o casal protagonista, que se amou em diversas vidas, não conseguiu escapar de um destino cruel. Após inúmeras provações, Rafael e Serena foram vitimados por um ato de crueldade de Cristina. Em um momento de desespero, a vilã dispara contra Serena, mas Rafael se coloca na frente do tiro, protegendo a amada. Ferido mortalmente, Rafael não resiste e morre nos braços de Serena. A jovem indígena, que já sofria de problemas cardíacos, não suporta a dor da perda e também encontra a morte, ao lado do grande amor de sua vida.

Cristina: A vilã, obcecada por Rafael e consumida pela inveja, não encontra paz em seus atos. Após cometer os crimes que a levaram à morte de Rafael e Serena, Cristina é consumida pelo fogo, sofrendo um fim trágico e doloroso na mansão agarradas às joias que tanto procurou na novela e que foi responsável por muitas tragédias.

Débora: A mãe de Cristina, cúmplice de seus crimes, também não escapa das consequências de seus atos. Obcecada por poder e dinheiro, planeja a morte de Rafael para se apoderar de sua fortuna. Para isso, ela adquire um veneno letal com a intenção de matá-lo durante um encontro. Mas, em um golpe do destino, Débora acaba por ingerir o próprio veneno, vítima de sua própria maldade. A confusão durante o momento de servir as bebidas faz com que ela beba o cálice envenenado, destinado a Rafael.

Que dia vai o capítulo final de “Alma Gêmea” em 2024?

A novela “Alma Gêmea” que está na sua terceira exibição na TV aberta deve chegar ao fim no dia 29 de novembro se tudo ocorrer como planejado. Mas, até o momento, a TV Globo não anunciou qual será a substituta da trama de Walcyr Carrasco.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No final da novela “Alma Gêmea”, diversos personagens enfrentam desfechos marcantes. Rafael e Selena, após uma série de conflitos, têm um final trágico: Selena se sacrifica ao pular na frente de um tiro destinado a Rafael, morrendo fatalmente. Rafael, devastado, também encontra a morte posteriormente, reunindo-se com Selena no além.

Agnes, por outro lado, encontra uma nova chance no amor com Ciro, superando seu luto e declarando seu amor, o que sugere um futuro promissor para ambos.

Enquanto isso, Dalila e Roberval conseguem um final feliz após um casamento inicialmente arranjado; Dalila se reconcilia com seus sentimentos por Roberval e se opõe a Raul, que acaba preso.

Ivan, cúmplice de Cristina, termina sua trajetória em desgraça, sendo preso após ser manipulado pela vilã.

O final de “Alma Gêmea” é uma mistura de tragédia e redenção, refletindo as complexidades dos relacionamentos e as consequências das escolhas dos personagens