NOVELAS

Que horas começa “A Usurpadora”? Veja resumo da novela de hoje (25/03)

“A Usurpadora” é uma novela que combina drama, suspense e romance de forma magistral, tornando-se uma das produções mais amadas e lembradas da televisão

Compartilhe:
25 de março de 2025
Portal GCMAIS

“A Usurpadora” é uma das novelas mais icônicas da televisão brasileira, conhecida por sua trama envolvente e personagens memoráveis. A partir do dia 17 de março de 2025, a novela está de volta ao SBT para sua oitava exibição, substituindo “Meu Caminho é Te Amar” na programação vespertina da emissora. Saiba a seguir que horas começa “A Usurpadora” no SBT e o que vai rolar no capítulo de hoje.

Que horas começa “A Usurpadora”? Veja resumo da novela de hoje (25/03)
Foto: Divulgação/Televisa

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Resumo de hoje, terça-feira (25/03)

Paulina tenta enrolar Donato, porém ele fica convencido de que ela não é Paola e sim uma substituta. Paola e Alexandre são internados. O estado de Paola é muito grave e deve ser operada de emergência ou entrará num coma sem volta.

Carlos Daniel decide reunir a família para informar a todos que a fábrica “Bracho” encerrará suas atividades pois não tem mais salvação. Cada vez mais apaixonado, Carlos Daniel insiste com “Paola” para que eles voltem a ter um relacionamento íntimo. Ela mais uma vez consegue arrumar uma desculpa, que é óbvio não o convence, mas o afasta.

Dona Piedade fica sabendo por Estephanie da situação da empresa e se choca com a notícia. Paulina convence Dona Piedade a interferir na situação, lembrando a ela o quanto é importante tentar salvar o patrimônio que seu marido e seu filho construíram. Os argumentos de Paulina são fortes e a matriarca dos Bracho convoca um conselho de família para decidir o futuro da empresa.

Juntas, elas começam uma campanha para conseguir votos a seu favor. Dona Piedade procura o apoio de Estephanie e Paulina visita Patrícia, esposa de Rodrigo. A preocupação de “Paola” com a fábrica deixa Patrícia surpresa. E Paulina está mesmo determinada a ajudar os Bracho, tanto que aparece na fábrica de surpresa e deixa “seu cunhado” Rodrigo furioso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Que horas começa “A Usurpadora”?

A novela “A Usurpadora” começa às 14h30 com exibição no SBT.

Sobre a novela

“A Usurpadora” estreou originalmente em 1998 no Canal de las Estrellas, no México, e rapidamente se tornou um fenômeno global, sendo exibida em mais de 125 países. No Brasil, a novela estreou em 1999 no SBT e alcançou um sucesso impressionante, atingindo índices de audiência semanais superiores a 20 pontos no Ibope, o que equivalia a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo na época.

A novela narra a história das gêmeas Paulina e Paola Bracho, interpretadas pela talentosa Gabriela Spanic. Paulina é uma jovem simples e pobre, que vive com sua mãe em uma pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira em um clube de elite. Por outro lado, Paola é uma mulher da alta sociedade, fria, calculista e cheia de amantes, casada com Carlos Daniel Bracho. O destino coloca as duas frente a frente, e Paola decide usar Paulina para substituir-se e assim se livrar de seu casamento.

“A Usurpadora” se tornou um fenômeno cultural não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A novela é conhecida por sua trama envolvente e personagens memoráveis, especialmente a vilã Paola, que é uma das mais icônicas da teledramaturgia. A presença de Gabriela Spanic na novela é um dos principais motivos pelos quais “A Usurpadora” se tornou um sucesso tão grande, e sua participação continua a ser um fator de atração para os fãs.

Com o retorno da novela ao SBT, os fãs têm a oportunidade de reviver todos os momentos emocionais e dramáticos que marcaram a história da televisão. A novela “A Usurpadora” começa às 14h30, no SBT, de segunda-feira a sexta-feira.

Leia também | Confira as outras novelas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.