A seguir, confira o resumo dos próximos capítulos da novela
Que horas começa Tieta hoje? Veja o resumo do capítulo (23/04)
A novela “Tieta” está sendo reprisada no “Vale a pena ver de novo”, pela Globo, de segunda-feira a sexta; saiba que horas começa e veja o resumo a seguir.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Resumo de hoje, quarta-feira (23/04)
Ascânio chama Arturzinho de covarde. Tonha fica decepcionada ao ver a violência do namorado. Tieta acusa Osnar de estar usando Carol para lhe causar ciúmes e as duas brigam com ele. Dário não consegue fazer nada com Silvana. Imaculada confessa a Ricardo que o ama. Ele tenta levá-la para a cama e ela briga com ele. Perpétua dá a Cora o dinheiro para comprar sua casa e lhe pede um favor em troca. Bebê leva Ricardo para o seu quarto. A Mulher de Branco tenta atacar Arturzinho, mas ele é mais rápido e lhe tira o véu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Que horas começa “Tieta”?
A novela “Tieta” é exibida no programa “Vale a Pena Ver de Novo” e hoje começa às 17h05.
Sobre a novela
“Tieta” é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida originalmente entre 14 de agosto de 1989 e 31 de março de 1990. Escrita por Agnaldo Silva, a novela é uma adaptação do romance homônimo de Jorge Amado. Com uma narrativa rica em elementos de regionalismo e crítica social, a trama se passa na fictícia cidade de Santana do Agreste, no Nordeste do Brasil, e explora temas como hipocrisia, sexualidade e vingança.
A história gira em torno de Tieta (interpretada por Betty Faria e Claudia Ohana), uma jovem ousada e sensual que é expulsa de sua cidade natal pelo pai, Zé Esteves, após ser denunciada por sua irmã Perpétua (Joana Fomm). Essa expulsão ocorre em um contexto de conservadorismo e moralidade rígida, onde Tieta é vista como uma figura rebelde que desafia as normas sociais da época. Após ser humilhada, ela se muda para São Paulo, onde se torna rica e bem-sucedida. Vinte e cinco anos depois, Tieta retorna a Santana do Agreste com o objetivo de se vingar daqueles que a maltrataram.
A novela foi um grande sucesso de audiência e se tornou um marco na televisão brasileira. Sua exibição original capturou a atenção do público com cenas icônicas e diálogos marcantes que ainda são lembrados. Está é a terceira reprise de Tieta, que já foi reexibida na televisão em 1994 no programa “Vale a pena ver de novo” e em 2017 no canal Viva.
Leia também | Confira as outras novelas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

“Reis”: veja resumo do capítulo de hoje, quarta-feira (14/05)

“Vale Tudo”: veja resumo da novela de quarta-feira (14/05)

“Força de Mulher”: veja resumo da novela de quarta-feira (14/05)
