Partiu Empreender

CETUR realiza seminário Oportunidades e Desafios do Mercado Turístico

O evento, que acontece nesta terça-feira (26), será transmitido pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube
Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Sebrae Ceará
CETUR realiza seminário Oportunidades e Desafios do Mercado Turístico

Com o objetivo de contribuir com as empresas do trade turístico cearense no processo de retomada da atividade, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (CETUR) irá promover na próxima terça-feira (26), das 9h às 10h30, o seminário online Oportunidades e Desafios do Mercado Turístico. O evento, que terá como palestrante o diretor da São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, será transmitido pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube.

Entre os temas que serão abordados durante o seminário estão, como os empreendedores e lideranças podem transformar o potencial turístico em produtos e experiências, como construir Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) e como compreender o comportamento e os hábitos do turista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da palestra de Toni Sando, o seminário terá ainda um debate com a participação do presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará – ABAV CE, Murilo Santa Cruz e da analista da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional, Ana Clévia Guerreiro e mediação do secretário executivo da Câmara dos Conselhos Empresariais da Fecomércio-CE, Marcos Pompeu.

Leia também |Sertões de Crateús e Inhamuns lançam Agenda LIDER

CETUR

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (CETUR) foi criado em 15 de dezembro de 2015 e tem por objetivo reunir as instituições privadas de turismo que representam as empresas do segmento para o planejamento e realização de ações que fortaleçam e desenvolvam o setor no estado do Ceará. O conselho é presidido pelo superintendente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo.

Serviço

Seminário Oportunidades e Desafios do Mercado Turístico

Data: 26/07 (terça-feira)

Horário: 9h às 10h30

Onde assistir: Canal do Sebrae/CE no YouTube

Para ver mais notícias do Sebrae/CE, acesse www.ce.agenciasebrae.com.br