PARTIU EMPREENDER

Seminário discute tendências econômicas no período de pós-pandemia

O seminário pode ser assistido de forma online pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube ou de forma presencial na sede dos escritórios regionais da instituição em todo o Estado

Compartilhe:
16 de agosto de 2022
Sebrae Ceará

Com o objetivo de promover um debate sobre os desafios e os cenários futuros da economia brasileira, o Sebrae/CE realiza nesta terça-feira (16), a partir das 19 horas, o Seminário Economia Pós-Pandemia. O evento, que tem a parceria do Banco do Brasil, contará com a palestra do economista-chefe da instituição e mestre em Economia, Marcelo Rebelo Lopes.

Seminário discute tendências econômicas no período de pós-pandemia

Segundo o analista da Unidade de Competitividade dos Negócios do Sebrae/CE, Silvio Moreira, a ideia é proporcionar aos pequenos negócios acesso a informações sobre as principais tendências econômicas do país e do mundo, de modo a ajudá-los no planejamento e na tomada de decisões de seus negócios. A realização do Seminário faz parte do programa Jornada do Crédito, desenvolvido pelo Sebrae/CE, em parceria com o Governo do Ceará e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da palestra, que será transmitida pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube, o evento contará ainda com a realização de debates presenciais em todos os escritórios regionais da instituição no Ceará. “Esta é uma novidade que estamos trazendo para este seminário, pois estamos convidando empreendedores de todas as regiões a irem aos nossos escritórios regionais, onde após a palestra do Marcelo Rebelo, teremos representantes do Sebrae e do Banco do Brasil para aprofundar o debate e tirar as dúvidas dos convidados”.

Leia também |Inscrições abertas para o Programa do Sebrae/CE que busca capacitar profissionais e empreendedores para o mercado de games

Palestrante

Marcelo Rebelo Lopes – economista-chefe do Banco do Brasil e professor do MBA em Finanças do Ibmec. É graduado em Comunicação e Economia, com especialização em Finanças e mestrado em Economia pelo Ibmec.

Jornada do Crédito

Parceria entre o Sebrae/CE, Governo do Estado e Adece que busca orientar e capacitar os empreendedores cearenses para a tomada de decisões mais assertivas na obtenção de crédito de forma organizada e contribuir para melhoria da gestão financeira destes negócios.

Podem participar da Jornada de Crédito, Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) de todo o estado. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no endereço eletrônico https://lp.sebraeceara.com.br/jornada-do-credito.

Serviço

Seminário Economia Pós-Pandemia

Data:  16 de agosto de 2022

Horário: 19h às 21h

Onde assistir: De forma online pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube ou de forma presencial na sede dos escritórios regionais do Sebrae em todo o Ceará.

Para ver mais notícias do Sebrae/CE, acesse www.ce.agenciasebrae.com.br

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.