O Power Couple Brasil 5 nem começou e já tem polêmica sobre quem ia participar da edição. Após especulações sobre a suposta saída de Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, do Power Couple Brasil por causa da Covid-19, a modelo usou as redes sociais para dar a própria versão sobre o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Descubra como estão os antigos casais campeões do Power Couple Brasil
A dançarina contou que o real motivo de não participar do reality da Record TV seria a indisponibilidade do noivo de se afastar do trabalho. Numa rede social ela escreveu: “Recebemos, sim, o convite do Power Couple e nós iríamos senão fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato, nem nada. A gente teve um tempo pra analisar a proposta, só que, infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Ele é diretor de uma fábrica e não tem ninguém que possa substituí-lo. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso”.
Leia também | Saiba tudo sobre a nova temporada do Power Couple Brasil
Em outro trecho, Victória negou que a covid tenha sido o motivo para deixar a disputa. “Não sei se um dia a gente vai conseguir, mas este ano, infelizmente, não deu certo. Então não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando”, disse a dançarina, levantando a possibilidade de participar da atração em outra ocasião.
Leia também | Quais são os casais do novo Power Couple Brasil?
O programa estreia no dia 11 de maio e todos os participantes já estão confinados.
| Veja tudo sobre a novela Gênesis |
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<