TELEVISÃO

Hora do Faro: Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências no Power Couple Brasil

Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências na mansão Power: “Me senti muito acolhida por todos os participantes. Os mais novos pegaram os mais velhos no colo, diz ela

Compartilhe:
5 de junho de 2021
Assistente de Redação vídeo

O programa Hora do Faro deste domingo (5) traz mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu. Com apresentação de Rodrigo Faro, a atração vai ao vai aos domingos, a partir das 15h15min, na tela da TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará.

Hora do Faro: Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências no Power Couple Brasil
Bibi e Pimpolho passarão a limpo a passagem deles pelo Power Couple. Foto: Record TV/Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Rodrigo Faro recebe no palco o casal Bibi Paolillo e Pimpolho, o terceiro eliminado do reality Power Couple Brasil. No palco, a dupla reagirá a cenas importantes do programa desde sua eliminação.

Bibi, por exemplo, escutará um comentário que Nina fez para Felipe no jogo da discórdia. Nina não deixou barato e afirmou que nunca falou mal de ninguém e que não faz fofoca dentro da casa.

Já Pimpolho assistirá à reação de Matheus após sua eliminação. A cena emocionou o amigo. “Toda vez que eu acordava, a primeira pessoa que eu queria ver era o Pimpolho e eu ia procurá-lo. Queria entender por que ele pulava na piscina, ficava dez segundos e saía”, afirmou Pimpolho. Bibi abriu o coração sobre o assunto. “Me senti muito acolhida por todos na casa. Os mais novos pegaram os mais velhos no colo, disparou.

>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Mais uma vez, Rodrigo Faro vai invadir a mansão Power e vai propor uma nova dinâmica que pode alterar os rumos do reality.

A cantora Joelma é outra atração do A Hora do Faro deste domingo. Ela vai mostrar ao público seus principais figurinos de shows, passando por toda sua carreira.
A diva brasileira ainda bate um papo sobre sua nova música, “Coração Vencedor”, e canta sucessos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.