Nesta quarta-feira (22), os participantes do Power Couple Brasil 6 encaram uma Prova dos Casais diferente e fora da Mansão Power. O casal deve se dividir entre navegador e orientador para percorrer um circuito aquático em uma canoa o mais rápido possível.
Um detalhe para dificultar ainda mais o desafio: o navegador, que pode ser a esposa ou o marido, está vendado e deve conduzir a canoa de acordo com as instruções de seu par. Haja sintonia e comunicação entre o casal. A prova é decisiva para definir como será a DR desta semana.
Durante o percurso, o orientador deve recolher os símbolos do Power Couple que estão flutuando no trajeto do circuito. Assim que o casal cruzar a linha de chegada com todos os objetos, eles devem puxar a bandeirinha para o cronômetro parar.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A prova é ranqueada por tempo. O melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto para a DR e perde o mesmo valor.
Mas a noite não termina por aí. Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR ao vivo, que promete ser recheada de tretas e confusão.