Power Couple Brasil

Michele e Bruno Passa são eliminados do Power Couple Brasil 6 com 22,20% dos votos

Casal deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa

Compartilhe:
1 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Michele e Bruno Passa são eliminados do Power Couple Brasil 6 com 22,20% dos votos
Foto: Divulgação / Record TV

Power Couple Brasil 6 chegou ao fim para Michele Passa e Bruno Passa. O casal foi eliminado da competição com 22,20% dos votos. Eles perderam a disputa contra Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa pela preferência do público através de votação.

Michele e Passa assumiram o terceiro banquinho após serem os mais votados pela Mansão, com quatro votos. O poder especial do Casal Power afetou os rumos do jogo, já que Luana e Hadad imunizaram Karol e Mussunzinho.

Já Eliza e Hadballa foram vetados por Karol e Mussunzinho da Prova dos Casais e, com isso, caíram direto na berlinda. Brenda e Matheus amargaram o segundo posto por acumularem o menor saldo do ciclo, com nada na conta.

O casal Passa teve uma trajetória marcada por alto astral e amizades. Mantendo bom relacionamento com a maioria dos participantes, Michele e Bruno se tornaram os conselheiros dos casais da Mansão Power, sempre dispostos a ouvir e ajudar, fosse sobre jogo ou a vida pessoal de cada um.

Com uma personalidade mais calma, o casal se mostrava mais tranquilo, o que nunca os impediu de curtir para valer as festas e até mesmo de tretar! O maior desintendimento do casal foi com Adryana e Albert. Durante uma formação de DR, após receber o voto de Michele e Bruno, a cantora confrontou a decisão deles.

No decorrer do programa, Michele sempre tentou conversar com quem sentia que precisava resolver alguma questão. Já seu marido, mesmo um pouco mais esquentado, nunca fugiu do diálogo também.

Sempre muito bons de prova, eles conquistaram o tão sonhado título de Casal Power após vencerem a Prova dos Casais.

Michele e Passa também já escaparam por pouco de irem para a DR. Na época, Ivy e Nandinho, com o poder do Casal Power, escolheram salvá-los da berlinda, e o próprio casal salvo deveria escolher outro em seu lugar. Gabi e Cartolouco foram os indicados para ocupar os banquinhos.

Agora, pela primeira vez, Michele e Passa foram para a formação de DR, mas pela escolha do público, não retornaram ao jogo.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil reúne competição e desafios entre casais. Maridos e esposas precisam realizar apostas durante o programa. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas. O prêmio final pode chegar a 1 milhão de reais.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da “DR da semana”. Quem vence a prova fica imune e livre dos riscos de eliminação na semana. Nesta prova, participam três casais. A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Power Couple Brasil também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem aos sábados, durante o confinamento.

Imperdível

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV.

Aqui no Ceará, você assiste ao reality pela TV Cidade Fortaleza 8.1.

LEIA MAIS: 89 FM estreia Power Papo para divulgar Power Couple Brasil